segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais um fim de semana a mil!!





Olá pessoal!!!

Aqui estamos nós, de volta, em meio a tantas coisas a fazer!!

Esse final de semana foi bem bacana! Nao paramos um só minuto, mas a sensação de ver tudo acontecendo é muito boa!

Sábado, além de trabalhar pela manha, foi o dia do ensaio, no Vale Verde! Gente, achei que casar era só andar até o altar e pronto rsrsrs Mas são tantos detalhes! Lado direito de um, esquerdo do outro, direito depois esquerdo em outra ocasião, bouquet numa mao, depois na outra, andar devagar em uma situação e mais devagar ainda em outra, a mão só pode aparecer os dedos, braços dados, maos dadas...aiaiai acho que vou anotar hahahahahaha e ficar ensaiando em casa hahahahah

Mas, foi muito bacana! Decidimos outros tantos detalhes com a Rita, responsável pelo cerimonial (Nobre Cerimonial). E agora, teoricamente eu entendi tudo, vamos ver diante do nervosismo do dia! hahahhahahaahha

Sábado ainda tivemos o aniversário da tia Sil!!! \o/

Domingo o dia começou cedo... Resolvemos dar uma relaxada na Serra do Rola Moça... nosso refúgio em semanas agitadas. Lá é lindo e longe de tudo! rsrsrs

Mas, de lá já fomos entregar alguns convites, paramos pra almoçar na casa da minha vó, churrasco, pra variar rsrsr e a tarde, mais convites!!! Foi ótimo rever amigos na entrega de convites de domingo!!!

Agora a semana se inicia já com compromissos rsrsrs hoje é minha primeira prova do vestido!! Que já tá prontinhoooo =))))

Acho que só vamos voltar a ter vida social e respirar com calma depois do casório! rsrsrs

Uma boa semana a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário