quarta-feira, 6 de julho de 2011

Esses são meus amigos! hahahaha

Depois me perguntam porque amo meus amigos hahahahahahahhaha

"Bom dia, queridos Carolina e Émerson.

É com imensa satisfação que recebemos o lindo convite de casamento de vocês e que confirmamos a presença de Clarissa Bittencourt e André Schmitt na cerimônia e no convescote que virá a seguir.
Temos certeza que será uma cerimônia emocionante e uma festa magnífica, com todas as pompas e circunstâncias que a ocasião exige.

Também confirmo a presença do meu lençol king size, para que me ajude nesse momento emocionante onde, além de ver uma das minhas melhores amigas casar, também percebo que fui passada para trás pelo meu noivo. rs

Com muita estima e felicidade

Abraços fraternos

André e Sra"


Essa foi a confirmaçao da minha querida Clarissa! É ou não é uma amada? hahahahahahahahahhahahahah

Obrigada Cissa, obrigada André! Ficamos muito felizes com a presença de vocês!!


2 comentários:

  1. Hahahahahahaha....Óbvio que eu vou no casamento real né?? hahahahahaha. Amo você!! =*

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahhaahah Como disse o noivo: parece uma Duquesa confirmando presença no casamento do principe do condado de New Progress e a princesa do vale de White Water hehehehehheheheheheh

    ResponderExcluir