domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jantar



Acho bacana fazer um post paralelo hoje. Ontem foi uma noite muito especial pra mim, para o Emerson, para a Mari e para o Thiago. Acho que já fazia um tempo em que não nos reuniamos com tanta descontração rsrsrsr

Ontem fomos jantar na casa do Thiago para comemorar a casa nova dele e o aniversário. Thiago e Mari são dois amigos pra lá de especiais. Conheço Thiago há uns 12 anos e Mari já há quase 10. São mais que amigos e por isso compõe o time dos meus padrinhos!

A noite estava muito agradável, bom vinho, boas comidas e Bossa Nova pra completar o cenário!!

O tempo passou que nem precebemos, muitas risadas, muitos planos, muitas idéias compartilhadas... Tudo isso torna-se extremamente importante em uma fase de tão grande ansiedade. Temos vividos inúmeros bons momentos, a dois ou entre amigos. Mas, ontem tudo estava perfeitamente agradável!!!

Um agradecimento especial à esses amigos que sempre foram tão presentes na minha e agora na nossa vida! Um agradecimento especial ao Thiago pelo convite do jantar!!

Acima, um pouquinho do nosso cardápio rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Melhor noite de todos os tempos... tenha certeza de q eu amo fazer parte da vida d vcs!!! me emocionei mto.... e td por outra noite de risadas loucas kkkkkkkk TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Amo você também amiga! Você sabe o quanto é importante pra mim, vc e Du =) Afinal, quem pensaria em decorar as paredes da minha vó com tantos corações bregas? rsrsrsrs

    ResponderExcluir