quinta-feira, 21 de julho de 2011

Direto do AP!

Hoje o post é especial, porque acontece direto do nosso AP... Vim acompanhar o capitulo final (assim esperamos) da novela Montagem dos Armário... Depois de algumas enrolações, acho que, finalmente, irão terminar! E tá ficando bonito!!!!

Estamos a menos de 1 mes do casamento, e isso é... assustador rsrsrsrs no sentido posivito, claro! Eu já nem sei mais o que eu sinto rsrrs mas, por incrível que pareça, estou menos ansiosa do que antes... meu cabelo nem cai mais =) Mas estou mais agitada, quase uma hiperatividade desenvolvida na vida adulta. Não consigo ficar parada, mas, ao mesmo tempo, queria tirar férias até o casamento =)

Mas, como isso é impossível, estamos aqui, nos virando em mil pra dar conta da casa, da arrumação, do trabalho, dos ultimos preparativos...

A fase de agora tá sendo bem bacana, estamos traçando roteiros em Punta Cana, numa tentativa de conciliar o descanso merecido com a vontade de conhecer novos lugares... Quem sabe nao dividimos... uns 4 dias pra ficar atoa e uns 4 dias rodando pra conhecer mais da Republica Dominicana...O bom é que podemos fazer o que quisermos...é só ir rsrsrsrs e fazer o que der vontade!

O problema é que nao conseguimos ficar quietos por muito tempo, entao, se a principio a idéia inicial era curtir os 9 dias de praia e resort, agora já trabalhamos a idéia de pegar algumas diarias de um carro pra rodar santo domingo e outros locais beeem bonitos que estamos descobrindo...

Enfim, agora é esperar... menos de 1 mês... E eu, doidaaaa pra chegar já =)

Depois posto o resultado final da novela dos armários!!!

Beijos e otimo fim de semana pra todos voces!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário