quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lua de Mel



















Oi gente!!!

Agora quero falar um pouquinho da lua de mel!!!

Como a maioria já sabe, fomos pra Punta Cana, na Republica Dominicana. Gente, que viagem maravilhosa!!

Saímos daqui no mesmo dia do casamento, de madrugada. Estavamos muitooo cansados, e a viagem foi mais cansativa ainda. São 9 horas de vôo em um avião nada confortável, rsrsrs. As filas pra imigração e polícia federal são grandes, a fiscalizaçao só não te pede pra tirar a roupa porque não pode hahahha mas tem que tirar o tênis, cinto, aiai, imagina, 1 por 1... mas, enfim, meio dia de Domingo chegamos em Punta Cana!

E a Irene chegou junto hahahahahha Éh, acertamos direitinho a data do furacão Irene e chegamos juntinhos, olha que maravilha rsrsrsrs Os dois primeiro dias foram mais reclusos, devido ao furacão, a praia estava interditada e algumas partes do Resort também, mas estávamos tão mortos que aproveitamos pra descansar. Bom, a partir do terceiro dia, o furacão que havia passado bem fraquinho por Punta Cana, já devia estar entrando nos EUA com muito mais força, rsrsrsr. E o sol tomou lugar no céu do caribe!

Gente, é tudo lindo... o mar é lindo, a praia linda, o Resort é lindo e as comidas são lindas hahahahaha. O All Inclusive funciona mesmo e funciona muito bem!!! Comiamos e bebiamos o dia todoooooooo! Iamos pra churrascaria no inicio da noite e pro restaurante de frutos do mar no fim da noite... Iamos pro restaurante francês no jantar e pro mexicano antes de dormir hahahaha e por ai vai!!! Comida e bebida com fartura, os garçons não esperam nem terminar seu copo e já repôem! E as sobremesas???? Tipo, 50 opções lindassss depois de cada refeição. Morri né? rsrsrsrsr Os pratos todos lindos, decorados! Os funcionários muito simpaticos, sempre muito alegres e dispostos a fazer com que conseguissemos entende-los rasrsrs é, porque ficamos 9 dias sem ouvir qualquer palavra em português rsrsrsrs

No Resort que ficamos, Majestic Colonial, sao 7 restaurantes (de nacionalidades diferentes) e 10 bares e funcionam 24 horas... Alem de festas a noite, e varias atividades durante o dia!

O mar é de um azul magnifico!

A praia fica sempre com poucas pessoas, pois, só é frequentada pelos hospedes deste Resort, é como se cada Resort tivesse um pedaço da praia rsrsrsr não que não podemos ir nas outras, mas como eram longes, nos limitávamos à parte da praia de frente ao resort, que já é gigante. Quiosque e cadeiras disponíveis pra todos..toalhas, drinks e petiscos na beirada da praia também!!!

E o melhor?? Tudo incluso no pacote... Ou seja, quem quiser ir e não gastar nada, nao gasta! As únicas coisas pagas lá, são os passeios e algo que queira comprar nas lojinhas do Resort!!

Enfim, Viagem perfeita! nadinha a reclamar!!!!

Indico para todos, compensa muito!!!!!

Acima, algumas fotinhas =))

Um comentário: