terça-feira, 1 de março de 2011

Voltei!

Nossa, muito tempo sem passar por aqui...

Não por "descuido", mas por falta de tempo de sentar na frente do computador com tempo pra escrever. Nao tenho do que reclamar, estou transbordando de trabalho, o consultório nunca esteve tão cheio. Acho que Deus têm nos dado uma forcinha em ano de casamento rsrsrsr

Bom, mas não há muitas novidades em relação ao casório. O meu cabelo continua caindo (decidi parar de me preocupar com isso e só peço pra nao ficar careca) =) a ansiedade continua a mil, os convites de chá de panela estão quase no fim da primeira fase da confecção rsrsrsrs

Ah, tem uma novidade. A primeira parte dos convites do casamento ficou pronta! Buscamos na gráfica e estamos distribuindo os convitinhos individuais dentro de cada um. Preferi eu mesma fazer, pois não poderiam haver erros. Terminando essa fase, voltam para a gráfica para plastificação. E ai é só esperar o dia de entrega-los. rsrsrs Ficaram lindooooooossss! Do jeitinho que queríamos!!!

Então, acho que por enquanto é só. No momento estou vivendo preparativos paralelos. Acompanhando a compra dos vestidos que serão usados pelas madrinhas e pela minha mãe rsrsrs E olha, elas estão escolhendo cada um mais lindo do que o outro!

Ah, já ia me esquecendo de uma novidade excelente!!! Semana passada fomos chamados para a vistoria no nosso AP. Tá prontinho e lindo!!! e em meados de março já teremos as chaves!!! Aí é hora de começar a outra etapa: Decoração rsrrsrs

Agora acho que é só isso rsrsrsr

Volto depois com mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário