quarta-feira, 9 de março de 2011

Minha querida Clarissa! =D


Esse carnaval foi muito bom! Tive a visita da minha querida amiga Cissa, que veio pra me ajudar com alguns preparativos do casamento! Me deu ótimas idéias, me ensinou um monte de coisas e ainda pudemos colocar o papo em dia, já que fazia 1 ano que não nos viamos!!! E entre assuntos de casamento e as receitas gentilmente cedidas pela mãe da Cissa, matamos 2% da saudade acumulada no decorrer do ano!!! Tá aí uma grande amiga que estará presente sempre em minha vida! Amo você xuxu!!!

Essa foto é antigaaaaaa rsrsrsrsr mas, tá valendo!!!

4 comentários:

  1. Minha querida Carolina. O tempo é sempre pequeno pra nós duas né?? Mas ameeei estar aí e ver de pertinho todos os reparativos do casório. Espero que dê certo o que eu sugeri. hahahahaa. Quem sabe a gente sirva hackepeter no casamento. hahahaha. Prepara o lençol que vai ser muuuuita choradeira. Amo você, amiga, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol e Emerson

    Nossa que chique não sabia que vc´s tinham um blog.
    Muito interessante esta idéia, é uma fonte de saber noticias suas. Fico muito feliz pelo casal por estar no sonho do casamento e ainda o mais importante colocando em pratica. O preparativo do casório é realmente muito bom, tornar o sonho em realidade é muito satisfatório. É muito bom ver meu primão feliz e amado pois ele é uma pessoa de ouro... com muito respeito...viu??? Ele merece... vc´s merecem!!
    Seja bem vinda a família Carol... Qualquer coisa que precisar pode contar comigo.
    Um abração pra vc´s

    ResponderExcluir
  3. OI Grazi!! Pois é, a idéia do blog é anterior ao casamento,no inicio retratavamos as viagens, mas depois resolvemos utiliza-lo para dividir um pouco dessa nossa fase que tem sido tão bacana!

    Realmente colocar em pratica um sonho muito idealizado é uma tarefa das mais prazerosas, ansiosas e satisfatorias que ja vivemos rsrrsr Estamos curtindo muito cada etapa!

    Muito obrigada pelas palavras, agradeço muito a voces a forma como fui recebida na familia e podem ter certeza de que farei o que for possivel para que essa relação seja de completa felicidade para nós dois, pois, sei o quanto ele é um "menino de ouro" rsrsrsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ei prima, que bom que você gostou, agradeço muito pelas palavras!
    Vi seu convite de formatura lá em casa,você se formou ontem né? Fico muito feliz por esta nova conquista na sua vida. Meu conselho, faça com que esta seja uma das centenas que virão para você.
    Sempre postaremos no blog assuntos relativos as fases da nossa vida, e serão muitas viu. Aguarde... heheheh

    Já que vocês duas estão dizendo que eu sou um menino de ouro, vamos calcular meu valor ehehhe.
    A grama do ouro 24k hoje está cotada em: 49,52 dolares, então, se calcularmos com o meu peso, estou valendo por volta de 3.466.400,00.
    Posso dizer que minha futura esposa acertou na loteria ehhehehehehheheheheh

    Abração prima!

    ResponderExcluir