segunda-feira, 28 de março de 2011

Macacos, Los Otros, amigos e família!

É, depois de dois finais de semanas seguidos de comemorações, findam as festividades do meu aniversário rsrs E olha, eu sou muito sortuda! Consegui comemorar de todas as formas que eu queria! Macacos foi uma surpresa encantadora! Nada do que eu escreva aqui vai demonstrar a intensidade dos sentimentos que Emerson e eu vivemos... Acho que Thiago resumiu bem quando, ao ler o post " Uma comemoração a dois!", disse " Carol, eu nunca vi você em tanta sintonia com uma pessoa" E eu apenas respondi:" Você nunca me viu em tanta sintonia com uma pessoa porque eu NUNCA estive em tanta sintonia com uma pessoa". Sim, sou completamente apaixonada por essa pessoa que escolhi (e que me escolheu) para viver a vida toda ao meu lado, pra me acompanhar em todos os momentos, pra ser, como diz Vanessa da Mata " meu principe, meu hóspede, meu homem, meu marido..." E não tenho vergonha em dizer 1 milhão de vezes o quanto o amo e o quanto sou feliz ao seu lado!

É, Macacos abriu muito bem as festividades! =)

Sábado passado deu-se a segunda etapa das comemorações! Comemoramos com meus queridos amigos, que agora são nossos queridos amigos! Quando disse a eles que tinha reservado uma mesa para que pudessemos comemorar no show da Los Otros, escutei: "você deve ter fechado o segundo andar todo né?" rsrsrs É, ja fui daquelas pessoas que sempre andou cercada por inúmeras outras, já reuni muita gente, já festejei com muita gente. Mas hoje não... Hoje consegui definir meu grupo de amigos rsrsrsr que não é mais gigante quanto outrora, mas que significa muito em minha vida! São amigos de longuissimassss datas rsrsrsr e que, mesmo hoje, passado-se 10-15-20 anos continuam ao meu lado, acompanhando todas as minhas etapas de vida e agora, torcendo para que tudo dê certo no próximo passo que darei! Agradeço muito a presença da Mari, do Thiago e da Aline neste sábado. E agradeço, também, à Verita e ao Juliano por compartilharem comigo e com o Emerson mais um momento especial!

A escolha do local não poderia ter sido outra. Tive a sorte de ter um show da Los Otros bem no fim de semana do meu aniversário, na Travessa Mezanino. Ah, sou suspeita pra falar, já me referi a Los Otros aqui milhares de vezes e continuarei me referindo tantas outras, pois, virei uma grande fã do trabalho da banda! A qualidade com que tocam somada a qualidade dos vocais fez com que a Los Otros ganhasse mais admiradores neste sábado, pois todos os meus "convidados" adoraram o que ouviram =) Para quem gosta de Los Hermanos não há maneira melhor de matar a saudade dos shows! E eu, em meio a tanta ansiedade e queda de cabelo, aproveito a boa dose de música boa para aliviar a tensão rsrsrsrs é, esse casamento tá mexendo com meus sentimentos de uma forma tão intensa... Acho que só as noivas irão me entender agora rsrsrsr Mas, mexe de uma forma muito, muito boa!!!! É uma ansiedade gigantesca, mas que me deixa muito feliz!!! =D

Ah, Rafael (baixista) se ler este post, saiba que ficamos muito felizes sempre que recebemos a homenagem de vocês ao tocarem o Último Romance! Um muito obrigada, de coração, meu e do Emerson!!!

E assim fechamos a segunda parte das comemorações!

A terceira foi familiar. rsrsrs Esse ano não quis fazer nada em casa então, aproveitei que faço aniversário no mesmo dia da minha vó materna e fui pra lá, onde ela faria uma reuniãozinha! =D Claro que aproveitei da reuniãozinha para ganhar um "Parabens pra você" pra mim rsrs E, claro que, devidamente uniformizada assisti meu América jogar. Emerson cruzeirense e eu americana. Tá, perdi, mas foi um bom jogo! Deu pressão! hahahahahaha

Enfim, reunir a família é sempre bom!

E agora acabou! No próximo aniversário ja terei um sobrenome a mais no meu nome =D

Obrigada amor, por estar presente em todos estes momentos e por proporcionar-me a maioria deles! Te Amo!

2 comentários:

  1. Parabéns, noiva do ano! Meu cabelo não para de cair e o teu? hahahahahaa. Amo você. Você merece tuuudo de bom. Beijão

    ResponderExcluir
  2. hahahahahhaha voce não trouxe os implantes dos EUA nao? tava contando com isso!!! hahahah Faltou você xuxu, fez muita falta... Amu-tu tatu!

    ResponderExcluir