quinta-feira, 26 de maio de 2011

Últimas novidades...

Olá pessoal!!!

Tá chegando!!! rsrsrsrs e a ansiedade querendo voltar de novo...só o cabelo não voltando a cair já tá bom... A insônia já tem duas noites que bate na porta hahahaha

Ontem fui tirar as medidas pra começarem a fazer o meu vestido. E, em julho, ja faço a prova do vestido e o teste de cabelo e maquiagem. Aiii, meu vestido é tão lindo! Do jeito que sempre sonhei. Quem me conhece sabe como sou simples nas minhas escolhas e achei um vestido "a minha cara" =)

Bom, a correria está voltando, depois de um período mais calmo rsrsrs Semana passada fomos ao Minas Casa e achamos as cortinas e o tapete como queríamos... Tãooo lindo hahahaha Tá ficando tudo tão lindo no AP, do jeito que imáginavamos...

Hoje é dia de correria. Temos que ir ao cartório tirar segunda via da certidão, temos que tomar a bendita vacina contra febre amarela pra tirar o certificado internacional, temos que olhar o meuuu sapato hahahhha temos que levar os convites pra terminá-los.. Enfim, de volta à correria.

Agora estamos na expectativa do Chá de Panela, que já acontecerá no próximo dia 5!!!

E é isso,

em breve volto com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário