quinta-feira, 5 de maio de 2011

Listas de Presente

Olá pessoal, como todos sabem e acompanham, o casório se aproxima. Ainda nao entregamos os convites, mas isso começará a ser feito em breve. ALgumas pessoas já estão nos perguntando sobre listas de presente. Entregaríamos os endereços de listagens junto ao convite, mas como muitas pessoas já estão me pedindo, vou postar aqui para quem quiser dar uma olhada, mas mandarei, também, os endereços posteriormente, impressos.

Fizemos duas listas com coisinhas que podem nos ajudar nessa nova etapa. Uma está no site da Americanas. com

Ao abrir o site www.americanas.com digitem na parte de busca ou localizem na barra do canto esquerdo da tela o item "lista de casamento" (acho que digitar na busca é mais fácil) e já encontrarão a pagina para colocarem nossos dados. É so colocar o primeiro nome do Emerson, meu primeiro nome (Carolina) e a data do casamento 20/08/2011

Pronto, encontrarão a nossa lista =D

A segunda lista está no site da CVC e é uma forma de nos presentear com cotas de viagem!

Entrem no site www.cvc.com.br e no canto esquerdo da tela encontrarão "lista de casamento" digitem tb os nomes dos noivos, a data do casamento e, também, o numero da lista que é 16696

A cvc, provavelmente irá pedir um cadastro seus, mas que é bem rapido. o proprio site irá dando os direcionamentos. E aí chegarão na parte das cotas!

Bom, é isso, qualquer duvida podem me mandar recados por aqui... Mas, de qualquer forma, as listagens chegarão junto com os convites!! Posto aqui para os ansiosos como eu que já querem dar uma olhadinha...

Beijos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário