quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ei pessoal!!!

É pessoal... Tá chegando!! Como podem ver aí ao lado (na nossa contagem regressiva rsrsrs) faltam menos de 2 meses... E a insonia voltou. hahahahahahaha Acho que daqui até dia 20 de Agosto a ansiedade vai dar sinais cada vez mais fortes hahahahaa Mas, tô curtindo até as insonias na madrugada... E é muito engraçado, é só acordar e automaticamente já começo a fazer contas, a pensar nos ultimos preparativos, no que ainda falta fazer (aí ó, acabei de lembrar agora que tenho que encomendar os noivinhos do bolo) hahahaha e por aí vai... Cada hora me dá um "click" e me lembro de algo que ainda tenho que fazer... terça liguei pra tia Conceição (é a responsável pelo buffet, cerimonial e decoração) e, ao me atender ela já foi falando: eeeee carolzinha, agora tá chegando hein!? hahahahaha Aiii, e tá mesmo rsrsrsr Daí ela já quer marcar o ensaio agora, no inicio de julho... Bom, vamos lá ensaiar né...


Já começamos, também, a ganhar presentes \0/ Essa semana já ganhei um liquidificador lindooo e um aparelho de foundue lindoooo do meu irmão hhahahahaha Adoroooo!

Amanha e sábado acontecerá a montagem dos armários (cozinha-banheiro-quarto) e, também, a instalação da TV e do Home Theater... A casa vai tomando forma rsrsrsrs E tá linda, linda!

E tá passando tudo tão rápido que daqui a pouco já tô postando aqui 10 dias antes...rssrsrsr

É... tá quaseeee e a correria voltou avassaladora! hahahahahah E estamos adorando!!! hahahaha

beijos e até mais!!

ps. Ah, meninas rsrsrs como o assunto na minha família agora é só casamento e roupa de casamento, aproveito pra deixar um contato aqui, passado pela Bela, minha madrinha querida, da Lenice Bismarcker. Lenice tem um ateliê de chapéus e diversos arranjos para cabelo e como tem muita gente me perguntando sobre o uso de chapéus e me pedindo referencia, tá aí! Ela tem um ateliê no Lurdes e parece que são coisas lindas!!! E o chapéu tá liberado! É super apropriado para casamentos diurnos!!! http://lenicebismarcker.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário