quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tá passando tanta coisa pela minha cabeça que não sei como organizar as idéias para começar este post. Talvez ele deva ser bagunçado mesmo, pra retratar um pouco da feliz bagunça que nossa vida se tornou nos últimos meses. Meu cabelo já caiu e já parou de cair. Minha labirintite atacou e controlou. Minha ansiedade já me deixou sem ar e me devolveu o ar. Minhas noites já tiveram insônia e sono em excesso. Meus dias parecem, ora mais longos, ora menores. Mas uma coisa não mudou: meu desejo. Como boa amante da teoria de Freud aprendi direitinho que o ser humano é movido pelo desejo, sem essa libido que circula e nos impulsiona estaríamos tristemente estagnados no nada. Desejo. Esse é meu motor. É ele que me faz aguentar trabalhar, muitas vezes por 10hs e meia seguidas, parando meia hora pra almoçar, é ele que me faz acordar feliz mesmo nas segundas feiras, é ele que faz eu me perder em um calendário (sim, um simples calendário) por bons minutos, calculando o tempo que passou e o tempo que falta. É ele que me faz (ou melhor, nos faz) cansar durante a semana e cansar mais ainda nos finais de semana. Isso porque nossa vida tem seguido um ritmo tão intenso que esses dias no Caribe vão se tornando, cada vez mais, um prêmio mais que merecido.

Às vezes as pessoas nos questionam (verbalmente ou pelo olhar) como temos dado conta de fazer (e principalmente pagar) tantas coisas sem criar dívidas. Ou comentam como tudo parece tão fácil.. rsrsrsr engraçado, é fácil mesmo rsrsrs mas quando se tem um objetivo. Porque quando desejamos alcançar tanto uma coisa, fica fácil acordar, muitas vezes, antes das 6 da manha, fica fácil colocar pacientes na hora de almoço, fica fácil ir pra casa as 18 e continuar trabalhando até as 21... fica fácil trabalhar nos sabados, fica fácil abrir mão de alguns prazeres momentaneos para atingir uma meta... e por aí vai.

E é bem assim que estamos, trabalhando demais, correndo demais, mas muito, muito felizes com tudo que temos conquistado! Muito felizes com toda essa bagunça que nossa vida virou desde que resolvemos nos casar rsrsrsrsrs E olha que estamos até conseguindo nos manter organizados diante de tanta coisa rsrsr

E desde que pegamos as chaves do nosso AP, a bagunça triplicou. Passamos a entender tudo sobre pias, cubas, box, limpeza, eletrica, portas, pedreiro, carreto, condomínio, etc etc etc rsrsrsrsrsr É tanta informação que ainda estamos tentando processar. O fato é que essa bagunça só é tão boa, porque o desejo que nos move é maior que tudo isso. Desejo de ter a nossa vida, de colocar em prática nossos planos e crenças de uma vida a dois, de encontrar os obstáculos e vencê-los com muito amor, de dividir, na nossa casa, nossos sonhos, de escolher os nomes dos nossos filhos (tá, já escolhemos, mesmo que eles só venham daqui uns 3 anos rsrsr), enfim, de crescer e consolidar nosso relacionamento em cima dos valores que sempre acreditamos e cultivamos. Sei que muita gente deve tá pensando " coitados, não sabem quantos problemas virão". Eu sei, nós sabemos, mas quando se encara uma relacão madura, de respeito, cumplicidade, diálogo e amor, os problemas são apenas obstáculos para nos fortalecerem.

O sentimento que nos une é grande demais pra não vencer os problemas que aparecerão.

E, pra completar, eu amo esse homem! rsrsrsrsrs

Fim.


rsrsrsrsrs

3 comentários:

  1. Post linda! Eu amei! Quase chorei aqui lendoooo! Vocês merecem tudo de melhoooooor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa.....
    Eu tô imaginando, depois de ler tudo isso, o q tá passando dentro de você.
    Se em palavras vc conseguiu passar tudo isso, imagina o q vc não conseguiu traduzir?!rs

    Vc sabe q não sou boa com as palavras, mas desejo aos dois tudo de bom sempre...

    Que vcs continuem assim!

    ResponderExcluir
  3. Ei Lolo! realmente decidir se casar é uma mudança muito grande na vida da gente, mas muito boa!!! Voce vai ver quando for voce! ahahahahah Muito obrigada pelos votos de felicidades! E estou com saudade, madrinha =P !!!

    ResponderExcluir